Homem é preso com cédulas falsas em agência dos Correios no Rio
Receptador foi detido no momento em que recebia encomenda com dinheiro falsificado em agência no Catete, zona sul da cidade
Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

A Polícia Federal prendeu um homem com dinheiro falsificado em uma agência dos Correios no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (25). Segundo informações, ele recebia uma encomenda com as cédulas no momento da prisão.
No flagrante, dinheiro e celular serão submetidos a perícia técnica criminal. Não foi divulgada a quantia total apreendida.
O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários para a formalização do procedimento e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime de moeda falsa está previsto no art. 289 do Código Penal e a pena pode chegar a 12 anos de prisão.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















