Homem é preso por estuprar e forçar enteada a usar drogas em Piraí (RJ)
O agressor é natural do Paraná e usava tornozeleira eletrônica. Ele possui anotações por tráfico e estupro
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (14) um homem de 34 anos suspeito de estuprar a enteada, de 14, e forçá-la a usar cocaína em Piraí, no Sul Fluminense.
O agressor é natural do Paraná e usava tornozeleira eletrônica. Os investigadores apuraram que ele possui anotações criminais no estado pelos crimes de estupro e tráfico de drogas.
O crime foi cometido em março deste ano. Segundo o delegado titular da 94ª DP, Antonio Furtado, o padrasto se aproveitou de um momento em que a mãe da menina não estava em casa.
“A menina, abalada e com vergonha, pediu para morar com o pai biológico, mas, inicialmente, não revelou o ocorrido por medo e por ter sido ameaçada”, afirmou o delegado.
O homem foi indiciado pelos crimes de estupro, constrangimento ilegal por forçar a adolescente a consumir drogas e tráfico. Somadas, as penas ultrapassam 25 anos de prisão.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
