Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por golpe de R$ 9 mil em modelo em hotel de luxo no Rio

Suspeito se apresentava como empresário do agronegócio e exibia fotos nas redes sociais em praias internacionais

Rio de Janeiro|Do R7, com Fernanda Sanches, da Record TV do Rio

Suspeito foi preso em hotel de luxo em Copacabana, na zona sul
Suspeito foi preso em hotel de luxo em Copacabana, na zona sul Suspeito foi preso em hotel de luxo em Copacabana, na zona sul

Um homem foi preso em flagrante por aplicar um golpe em uma modelo dentro de um hotel de luxo em Copacabana, na zona sul do Rio. Matheus Azin foi denunciado pelo crime de estelionato. 

Segundo as informações da Record TV Rio, o suspeito se apresentou como um empresário do agronegócio.

Durante o relacionamento com a vítima, ele pediu um Pix para outra pessoa porque a conta dele estava bloqueada, além disso prometeu devolver o valor com juros.

Na mesma noite, em um jantar com a modelo, ele furtou o cartão de crédito dela depois de ter gravado a senha e gastou cerca de R$ 9 mil em restaurantes luxuosos, de acordo com as investigações. 

Publicidade

A vítima, que preferiu não se identificar, procurou a delegacia e descobriu que o homem já havia aplicado golpes em outras pessoas em São Paulo e até em Miami, nos Estados Unidos. 

O delegado responsável pela investigação, Felipe Santoro, da 9ªDP (Catete), disse que a modelo conheceu o suspeito por meio de amigos e manteve uma relação amorosa com ele. 

Publicidade

“Ele exibia fotos em praias e destinos internacionais. E isso atraía as vítimas. As vítimas de fato acreditavam que estavam se relacionando com um milionário. Quando, na verdade, era um verdadeiro golpista", disse.

O R7 não localizou a defesa de Matheus. O espaço está aberto para manifestação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.