Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de passageira em ônibus na zona sul do Rio

Policiais foram acionados por motorista que percebeu ação e parou o veículo

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma jovem em um ônibus na zona sul do Rio, na manhã desta terça-feira (18). Segundo a PM, agentes do batalhão do Leblon (23º BPM) foram acionados pelo motorista do coletivo onde a jovem estava.

O condutor do veículo teria parado próximo ao complexo Lagoon, na Lagoa, após perceber a ação do suspeito. Os dois foram encaminhados para a delegacia do Leblon (14ª DP).


Segundo a Polícia Civil, Severino do S. Ramos Marinho de Lima, de 52 anos, foi preso em flagrante e um procedimento investigativo foi instaurado para apurar o fato. A vítima e testemunhas foram ouvidas.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.