Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso suspeito de explorar areal para milícia no Rio

Policiais constataram poluição qualificada, além de descumprimento das normas existentes licença apresenta. Local teve as atividades suspensas

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

  • Google News

Um homem foi preso, nesta terça-feira (15), suspeito de ser o responsável por um areal clandestino, em Seropédica, na Baixada Fluminense, que era explorada pela milícia da região.

Leia também: RJ: Seis crianças e um homem morrem após carro cair em rio


Homem era suspeito de ser responsável pelo local
Homem era suspeito de ser responsável pelo local

Os agentes do DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) e do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) estiveram no local e realizaram a perícia.

Os policiais constataram poluição qualificada, além de descumprimento das normas existentes licença apresenta.


Leia também: Polícia Federal faz nova operação contra fraudes na saúde do Rio

O areal teve as atividades suspensas até que o local se adeque à legislação ambiental vigente e aos órgãos de fiscalização.

*Estagiária do R7, sob supervisão PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.