Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre após ficar preso em vão entre trem e plataforma no Rio

Segundo a Supervia, Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer, mas vítima não resistiu; serviço não foi interrompido

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Passageiro ficou preso em vão durante desembarque
Passageiro ficou preso em vão durante desembarque

Um homem morreu após ficar preso no vão entre a plataforma e um trem na estação Mangueira/Jamelão da Supervia, na zona norte do Rio. O acidente aconteceu por volta das 6h40 desta terça-feira (6).

De acordo com a concessionária, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o passageiro não resistiu.


Incêndio atinge estação do BRT na zona oeste do Rio

Por meio de nota, a Supervia informou que nesta plataforma não há embarque de passageiros e que a estação é uma das saídas para quem desembarca na estação Maracanã. A empresa apura como foi provocado o acidente.

Trens do ramal Santa Cruz circulavam nos dois sentidos após o acidente, mas apenas por uma linha férrea. Com isso, as composições podem precisar aguardar ordem de circulação no local, mas o serviço não foi interrompido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.