Homem morre após receber descarga elétrica no Rio das Pedras
Vítima já estava morta quando Corpo de Bombeiros chegou ao local
Rio de Janeiro|Do R7

Após a forte chuva que atingiu a cidade na última sexta-feira (30), um homem morreu eletrocutado no Rio das Pedras, zona oeste do Rio. Segundo testemunhas, ele teria pisado em uma poça energizada. O corpo de Alberto Dionisio de Oliveira foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecido pelos irmãos.
De acordo com um morador, o acidente aconteceu na madrugada de sábado (31), por volta das 4h30, quando Alberto passava pela rua e acabou pisando em um fio elétrico que estava caído próximo à uma poça d’água. Segundo os Bombeiros, uma equipe foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte. Uma perícia foi realizada no local. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos na delegacia da Taquara (32ª DP), que cuida do caso.
Veja o vídeo:















