Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre atropelado por trem na zona oeste do Rio

Segundo concessionária, vítima acessou indevidamente a linha férrea; houve atrasos no ramal

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (22), após ser atropelado por um trem do ramal Santa Cruz nas proximidades da estação Senador Camará, na zona oeste do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o socorro foi solicitado por volta das 6h. A vítima, que aparentaria ter cerca de 40 anos, já estava morto. 


A SuperVia, empresa que administra o serviço de trens, informou que a vítima acessou indevidamente a linha férrea e, por isso, foi atingida. 

A circulação dos trens foi interrompida no trecho em que ocorreu o acidente, o que gerou atrasos no ramal. Cerca de uma hora depois, foi liberada a via férrea. 

Por volta das 8h40, ainda havia atrasos. A SuperVia, no entanto, informou que no horário a circulação estava em processo de normalização.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.