Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem que esfaqueou mulher até a morte era ex-namorado da vítima: "Ele não superou o fim", diz delegado

Christiane de Souza Andrade foi golpeada na frente da filha de 7 anos, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro|Do R7

Rojelson Santos Baptista confessou o assassinato da ex-namorada
Rojelson Santos Baptista confessou o assassinato da ex-namorada

Um homem que foi preso no sábado (16) após ter esfaqueado até a morte Christiane de Souza Andrade — na frente da filha de 7 anos — confessou o crime.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Rojelson Santos Baptista teria namorado a vítima por três anos, e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

A confissão de Baptista mudou a linha de investigação inicialmente estabelecida pela polícia — de que o crime teria sido um latrocínio, roubo seguido de morte.

Filme adulto na praia: produtor depõe nesta sexta à polícia e defesa nega crime


Agora, o suspeito vai responder por homicídio triplamente qualificado, de acordo com as informações fornecidas em uma entrevista coletiva fornecida pelo delegado na tarde deste domingo (17).

A prisão temporária de Baptista foi pedida pela polícia neste domingo, após a confissão do crime. O suspeito morava no bairro de Estácio, zona central da capital fluminense.

A vítima foi esfaqueada após ser abordada por Baptista, na saída de um supermercado, junto com a filha. Ao dizer que não tinha dinheiro, o homem começou a disferir os golpes contra ela. Imagens que viralizaram na internet mostram que foi a criança quem foi buscar ajuda. Christiane foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.