Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio às margens da linha Amarela impacta trânsito na via expressa no Rio

Segundo a concessionária Lamsa, o trânsito já está liberado na saída 5; motoristas precisam ter atenção ao trafegar no local

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Incêndio às margens da linha Amarela interdita saída 5 Reprodução/ Centro de Operações Rio

Um incêndio às margens da linha Amarela interditou por cerca de uma hora a saída 5 da via expressa, que dá acesso para a av. Pastor Martin Luther King Jr, altura de Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (7).

O bloqueio na pista sentido Fundão ocorreu por volta das 15h. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Lamsa foram acionadas.


Por volta das 16h20, a empresa responsável pela via informou que o trânsito já estava liberado.

Nesse horário, a Lamsa havia informado que o fluxo estava lento por cerca de 1,1 km.


O Centro de Operações do Rio pediu atenção aos motoristas que trafegam pela via expressa, já que a visibilidade pode estar baixa por conta da fumaça.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.