Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge barracão da Viradouro na região portuária do Rio

Bombeiros foram acionados no início desta manhã. Segundo informações da Record TV Rio, as chamas teriam começado em um carro alegórico da escola

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Segundo assessoria da Viradouro, incêndio foi controlado
Segundo assessoria da Viradouro, incêndio foi controlado Segundo assessoria da Viradouro, incêndio foi controlado

Um incêndio atinge na manhã desta quinta-feira (30) o barracão da Unidos da Viradouro, na Gamboa, região portuária do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Record TV Rio, as chamas teriam se iniciado em um carro alegórico da escola.

Estado do Rio amplia isolamento até 11 de maio; capital vai até o dia 15

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da manhã desta quinta para controlar o incêndio. A fumaça preta que saia de dentro do barracão assustou os motoristas que passavam em frente à Cidade do Samba, complexo no qual as escolas da elite do Carnaval carioca preparam o desfile.

Leia também

A assessoria da Viradouro informou que o incêndio já foi controlado e não houve vítimas. Integrantes da escola estão no local para avaliar os estragos causados pelas chamas, mas ainda não foram liberados pelos bombeiros.

Publicidade

Nas redes sociais, o consórcio VLT Carioca informou que as composições das linhas 1 e 2 do sistema estão circulando de forma parcial por causa do incêndio. O COR-Rio (Centro de Operações) também alerta para a possibilidade de dificuldade de visibilidade para os motoristas que trafegam na região.

Veja também incêndio que atingiu a Cidade do Samba em 2011

Publicidade

A escola de Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, é a atual campeã do Grupo Especial do Carnaval carioca. A agremiação conquistou o segundo título dela após 23 anos de espera com o enredo “Viradouro de Alma Lavada”.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.