Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos de 11 e 12 anos são mortos e avós baleados dentro de casa no interior do RJ

Os corpos de Isaías e Ezequiel Vianna da Silva foram sepultados na terça (20). Caso é investigado pela Polícia Civil

Rio de Janeiro|Do R7, com Dorlany Del' Esposti, da Record TV Rio

Irmãos Isaías e Ezequiel Vianna foram sepultados na última terça-feira no cemitério de Barra do Itabapoana
Irmãos Isaías e Ezequiel Vianna foram sepultados na última terça-feira no cemitério de Barra do Itabapoana Irmãos Isaías e Ezequiel Vianna foram sepultados na última terça-feira no cemitério de Barra do Itabapoana

Dois irmãos, de 11 e 12 anos, foram assassinados enquanto dormiam dentro de casa em São Francisco de Itabapoana, no norte fluminense, no último fim de semana. Os corpos foram sepultados no cemitério de Barra do Itabapoana, na última terça-feira (20).

Criminosos armados invadiram a residência e fizeram disparos contra Isaías e Ezequiel Vianna da Silva. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o Hospital Josué Manoel Carola, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, os avós das crianças também foram baleados e levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, devido à gravidade dos ferimentos.

O especialista em Segurança Pública, Roberto Uchoa, explicou, em entrevista à Record TV Rio, que há ao menos duas hipóteses: se o crime tem relação com um suposto acerto de contas ou um confronto entre facções rivais na região para controle de território ou tráfico de drogas. 

O caso é investigado pela 147ª DP (São Francisco de Itabapoana).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.