Rio de Janeiro Irmãos são mortos em ataque a barbearia na Baixada Fluminense

Irmãos são mortos em ataque a barbearia na Baixada Fluminense

De acordo com testemunhas, alvo seria um chefe do tráfico de drogas que cortava o cabelo no momento do crime

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Dois irmãos foram mortos em um ataque a uma barbearia em Gramacho, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim de semana.

Irmãos estavam trabalhando no momento do ataque

Irmãos estavam trabalhando no momento do ataque

Reprodução/Record TV Rio

Eduardo Cosme de Andrade e Celso Cosme de Andrade eram donos do estabelecimento e estavam trabalhando quando foram atingidos por disparos e granadas. Um dos artefatos não explodiu e foi encaminhado ao Esquadrão Antibombas.

De acordo com testemunhas, quatro homens fortemente armados participaram do ataque. O alvo dos suspeitos seria um chefe do tráfico de drogas que cortava o cabelo no local.

PRF investiga salto de paraquedas no alto da ponte Rio-Niterói

O cliente chegou a ser baleado, mas conseguiu fugir. Duas câmeras de segurança instaladas em frente ao estabelecimento não estavam funcionando no momento do crime.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso. Há a suspeita que o ataque tenha sido cometido por atiradores profissionais.

Segundo a apuração da Record TV Rio, o enterro dos irmãos Eduardo e Celso será às 15h15 desta segunda-feira (25), no cemitério do Tanque do Anil, em Duque de Caxias.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas