Jogador de futsal morre em acidente com carro de aplicativo na zona norte do Rio de Janeiro
Lucas Azevedo, de 21 anos, atuava no Boa Esperança, em Portugal, e estava de férias no Rio; ele voltaria para a Europa em 3 de agosto
Rio de Janeiro|Do R7

Uma corrida de aplicativo terminou na morte de um jogador de futsal, na madrugada desta segunda-feira (10), em Benfica, na zona norte do Rio. Lucas Azevedo, de 21 anos, estava de férias na cidade e voltava de uma festa com três amigos.
O acidente aconteceu após o motorista do carro perder o controle do veículo e colidir com um poste na avenida Dom Hélder Câmara, próximo a um viaduto.
Lucas teve o corpo arremessado para fora do carro e ficou no meio da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no centro, e outra vítima para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte.
Já o atleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além disso, de acordo com investigações da Polícia Civil, no carro onde estava o jovem foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso é investigado pela 25ª DP (Engenho Novo), que busca informações de quem estaria na direção do veículo e quem é o proprietário do automóvel.
Lucas estava de férias na cidade e voltaria para Portugal no dia 3 de agosto. Recentemente, o atleta conquistou o título da terceira divisão portuguesa de futsal.
