Rio de Janeiro Jovem de 16 anos é baleada dentro de escola em Belford Roxo (RJ)

Jovem de 16 anos é baleada dentro de escola em Belford Roxo (RJ)

Vítima foi socorrida ao Hospital Moacyr do Carmo e passa bem; não havia operação do 39ª BPM (Irajá) no local, de acordo com a PM

Aluna Baleada

Jovem é atingida por bala perdida dentro de escola

Jovem é atingida por bala perdida dentro de escola

Reprodução Google Street View

Uma estudante foi atingida por uma bala perdida ao chegar na escola no início da manhã desta quinta-feira (7) no bairro Boa Ventura em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Leia mais: RJ: suspeito que agia com violência em assalto a casas de luxo é preso

Leticia Ribeiro Santos, de 16 anos, estava no pátio do Colégio Estadual Sargento Wolff quando sentiu uma ardência na perna esquerda. Ela ligou para o padrasto e foi socorrida ao Hospital Moacyr do Carmo, na mesma região.

O projétil ficou alojado na perna da vítima, que foi transferida ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Segundo o pai da adolescente, Cláudio Leite, a adolescente apresenta quadro de saúde estável. Ele disse ainda que os médicos vão analisar a necessidade de remover a bala. 

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação do 39ª BPM (Irajá) no momento em que a jovem foi atingida. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). 

A Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) informou que está acompanhando o caso e prestando o auxílio necessário com apoio da Secretaria de Estado de Saúde.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira