Logo R7.com
RecordPlus

Jovem desaparece após sair para trabalhar na zona oeste do Rio

Daniel Batista Saldanha, de 23 anos, está desaparecido desde terça-feira (5), quando saiu de casa no Rio das Pedras

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Daniel está desaparecido desde o dia 5
Daniel está desaparecido desde o dia 5

Um jovem de 23 anos está desaparecido desde terça-feira (5), quando saiu de casa, no Rio das Pedras, zona oeste do Rio, para trabalhar.

Segundo informações de familiares e amigos, Daniel Batista Saldanha vestia uma camisa pólo azul e bermuda vinho e estava a caminho do trabalho em Campo Grande, também na zona oeste. Desde então ele não foi mais visto.


Nas redes sociais, colegas e pessoas da família buscam informações sobre o desaparecimento do jovem. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone (21) 98234-7538.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.