Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem é morto a tiros ao visitar parentes na Baixada Fluminense

Polícia Civil investiga se Reinaldo Esteves, de 26 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte); hipótese de execução não está descartada

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio

Reinaldo Esteves, de 26 anos, morava fora do País
Reinaldo Esteves, de 26 anos, morava fora do País

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na rua Goiás, centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17). O carro de Reinaldo Esteves foi alvejado durante a madrugada, perto da Via Dutra. Atingida na axila, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da RecordTV, o jovem morava no Equador atualmente, mas estava no Rio de Janeiro para participar de uma festa da família. O corpo do rapaz será sepultado no Cemitério de Vila Rosali, também em São João de Meriti, nesta sexta (18).

Leia mais: Polícia investiga 3º incêndio em uma semana em hospital de Caxias

Leia também

A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu as investigações do caso. O delegado Daniel Rosa disse que a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta a hipótese de execução.


"Até o momento, tudo indica que foi latrocínio. Ele teria sido abordado naquela localidade e ao tentar fugir foi atingido. Mas não descartamos que pode ter ocorrido execução por algum motivo que descobriremos".

O delegado disse ainda que uma perícia foi feita no local do crime e imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas. Os parentes do jovem ainda serão ouvidos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.