Jovem é morto a tiros ao visitar parentes na Baixada Fluminense
Polícia Civil investiga se Reinaldo Esteves, de 26 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte); hipótese de execução não está descartada
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na rua Goiás, centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17). O carro de Reinaldo Esteves foi alvejado durante a madrugada, perto da Via Dutra. Atingida na axila, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da RecordTV, o jovem morava no Equador atualmente, mas estava no Rio de Janeiro para participar de uma festa da família. O corpo do rapaz será sepultado no Cemitério de Vila Rosali, também em São João de Meriti, nesta sexta (18).
Leia mais: Polícia investiga 3º incêndio em uma semana em hospital de Caxias
Leia também
A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu as investigações do caso. O delegado Daniel Rosa disse que a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta a hipótese de execução.
"Até o momento, tudo indica que foi latrocínio. Ele teria sido abordado naquela localidade e ao tentar fugir foi atingido. Mas não descartamos que pode ter ocorrido execução por algum motivo que descobriremos".
O delegado disse ainda que uma perícia foi feita no local do crime e imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas. Os parentes do jovem ainda serão ouvidos.
Assista ao vídeo: