Rio de Janeiro Lutador de MMA imobiliza menor suspeito de furto no Rio

Lutador de MMA imobiliza menor suspeito de furto no Rio

Adolescente foi apreendido por agentes do programa Segurança Presente no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste

Felipe Colares (à direita) imobilizou suspeito no Recreio

Felipe Colares (à direita) imobilizou suspeito no Recreio

Reprodução/ Redes Sociais

O lutador de MMA Felipe Colares, mais conhecido como Felipe Cabocão, imobilizou um adolescente suspeito de furto no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na quarta-feira (25). O menor, de 17 anos, foi apreendido por agentes do programa Segurança Presente.

Nas redes sociais, Felipe contou que estava de carro e voltava do treino, com mais dois lutadores, quando se deparou com uma cena que acreditou ser um caso de agressão.

Ao abordar a vítima, ele descobriu que, na verdade, se tratava de um roubo de celular e que o suspeito não estava armado.

O lutador decidiu ir atrás do adolescente, que estava em uma bicicleta. Ao localizá-lo, Felipe usou as técnicas de artes marciais para segurar o suspeito até a chegada da polícia.

Na postagem, Felipe destacou que faz parte de um programa que ensina para mulheres técnicas de prevenção e enfrentamento à violência. Ele afirmou, ainda, que não "não recomenda que pessoas despreparadas tomem essa atitude".

De acordo com os policiais, o adolescente confessou o crime e mostrou o local onde havia escondido o aparelho, que foi entregue à vítima. Ela reconheceu o menor como o autor do furto.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Agora, o adolescente apreendido fica à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Últimas