Mãe e filha se ferem após ficarem presas em porta ônibus no Rio
Maria Edileuza, de 51 anos, fraturou o braço e criança ficou com hematomas
Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher e a filha ficaram presas na porta de um ônibus no centro do Rio. De acordo com a denúncia de Maria Edileuza Martins, de 51 anos, o acidente aconteceu quando ela e a criança foram desembarcar do coletivo. O motorista não esperou o suficiente para a descida e arrancou com o ônibus.
A mãe fraturou um braço ao tentar forçar a abertura da porta, que estava prendendo a cabeça e o peito da filha. Outros passageiros correram para tentar tirá-las da porta. O motorista tentou argumentar que o fechamento foi acidental.
Maria Edileuza Martins é aposentada e trabalha com decoração de chinelos para ampliar a renda mensal. Com o braço engessado há uma semana, ela conta que o prejuízo estimado pela inatividade é de cerca de R$ 1.000.
A filha Vitória disse que ficou com vergonha de ir à escola pro causa da mancha roxa que ficou no rosto dela. Um registro de ocorrência foi registrado na Delegacia do centro (5ª DP) como lesão corporal. De acordo com Maria Edileuza, desde o acidente, a empresa responsável pela linha 132 (Central-Leblon) não a procurou para oferecer ajuda.
Assista ao vídeo:















