Logo R7.com
RecordPlus

Mãe revela mensagem que filha mandou antes de ser morta por PM: “Nunca vou te largar”

Fabíola da Cunha Peixoto, de 24 anos, foi assassinada com quatro tiros pelo namorado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Fabíola da Cunha Peixoto foi assassinada com quatro tiros
Fabíola da Cunha Peixoto foi assassinada com quatro tiros

Horas antes de ser assassinada pelo namorado, o policial militar Leandro Carvalho, a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, de 24 anos, enviou uma mensagem por celular para a mãe, Vera Lúcia. Em entrevista à Rede Record, Vera Lúcia se emocionou ao revelar o conteúdo do SMS e disse que a filha demonstrava preocupação (assista ao vídeo).

No torpedo, havia o texto: “Dou valor a cada lágrima sua, cada barreira. Você é minha base, meu exemplo, meu orgulho. É a joia mais rara, minha rainha, 50% de mim. Nem sei como vou viver sem você. Queria te dar o mundo, mas ainda não posso. Nunca vou te largar, nunca”.


De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios Alexandre Herdy, a mãe de Leandro Carvalho estava na casa onde aconteceu o crime, no final de abril, no bairro de Olaria, na zona norte do Rio, e ouviu a discussão entre os dois, instantes antes de o policial sacar a arma e disparar quatro vezes contra a namorada.

— A dona Norma, mãe de Leandro, não ouvia a voz da Fabíola. Escutou bastante o Leandro exaltado e falando sobre o ex-noivo dela. E, em certo momento, ela escutou os disparos.


Leandro Carvalho está preso. Ele estava afastado da Polícia Militar havia quatro anos por problemas psicológicos. O suspeito ganhava a vida organizando eventos de pagode.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.