Manifestações atrapalham trânsito do Rio nesta segunda-feira
Protestos ocorrem no centro, zona portuária e Leblon
Rio de Janeiro|Do R7

Uma manifestação deixava o trânsito complicado no centro do Rio, por volta das 10h30 desta segunda-feira (28). Reunidos na avenida Presidente Vargas, cerca de 200 metalúrgicos interditaram parcialmente a via, no sentido Candelária.
Na zona portuária, cerca de 50 pessoas protestavam contra o acordo feito pelo Sepe, que encerrou a greve na educação estadual e municipal. O grupo se intitula FIP (Frente Independente Popular). O trânsito era intenso na avenida Rodrigues Alves.
No Leblon, um grupo de pouco mais de dez pessoas se reuniu na avenida Delfim Moreira, próximo à casa do governador Sérgio Cabral. Eles são do movimento Ocupa Cabral, que havia desmontado acampamento no local no último dia 6 de setembro.















