Logo R7.com
RecordPlus

MC Poze é transferido para presídio de segurança máxima Bangu 1

O cantor é investigado pela PF por envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 1,6 bilhão

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
MC Poze do Rodo passa por audiência de custódia e é mantido preso Notícias ao Minuto

Após ter tido a prisão mantida em audiência de custódia, MC Poze deixou a cadeia de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, para ser transferido para o presídio de segurança máxima Bangu 1 (Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino), no Complexo de Gericinó, na zona oeste.

A Seppen (Secretaria de Estado de Polícia Penal) confirmou que o funkeiro foi levado para a unidade na sexta-feira (17).


Na quarta-feira (15), o cantor foi um dos alvos da Operação Narco Fluxo. A investigação da Polícia Federal apontou o envolvimento de nomes da música em um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar R$ 1,6 bilhão.

Esta foi a terceira prisão de Poze. Durante a ação, ao menos dois carros de luxo do cantor foram apreendidos por policiais federais.


A defesa informou que vai tentar reverter a prisão na Justiça.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.