Médico investigado por morte de paciente é preso novamente no Rio de Janeiro
Segundo a polícia, ele reabriu a clínica e voltou a manter contato com funcionários, o que estava proibido pela Justiça
Rio de Janeiro|Do R7

O médico investigado pela morte de uma paciente voltou a ser preso no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23). Segundo a polícia, ele reabriu a clínica para procedimentos cirúrgicos e voltou a manter contato com funcionários, o que estava proibido pela Justiça.
Os agentes da 78ª DP (Fonseca) também cumpriram mandados de busca e apreensão durante a ação em Petrópolis, na região serrana.
No estabelecimento, os agentes também encontraram novamente medicamentos vencidos. Este foi o motivo da prisão do médico na semana passada.
Nesta decisão, a Justiça também determinou a prisão do gerente do estabelecimento. Ele já é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia.
O médico, que também é ex-vereador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, começou a ser investigado após a morte da paciente Priscila Nascimento, de 42 anos, que realizou um procedimento estético para tratamento de varizes.
Para a polícia, existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria causado infecção generalizada, levando a morte da vítima.
Os investigadores também apuram se o médico e o funcionário fraudaram prontuários médicos para enganar a Polícia Civil.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp