Menina de 4 anos é encontrada morta em casa no Chapadão; polícia prende padrasto
O corpo da criança foi localizado após a mãe ter sido resgatada por PMs com sinais de agressão
Rio de Janeiro|Do R7

Uma menina de 4 anos foi encontrada morta em casa na localidade Tiradentes, no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (1º).
O corpo da criança foi localizado após a mãe ter sido resgatada por PMs com sinais de agressão em um posto de combustíveis às margens da avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque.
A mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e, depois, encaminhada à delegacia do bairro, a 31ª DP.
Em seguida, o namorado dela, suspeito de ser o autor das agressões, também se apresentou à polícia.
Na delegacia, o casal informou que havia deixado a criança em casa e, de acordo com a PM, houve divergência sobre as condições dela.
Os policiais então entraram em contato com a mãe do suspeito, que afirmou que a menina estava morta na residência.
Policiais militares do 41° BPM foram acionados e constataram o fato. A área foi isolada para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp