Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 7 anos morre após ser atingido por poste em Belford Roxo

Samuel Vitor de Oliveira assistia a uma partida de futebol quando um poste em uma praça em obras deslizou e acertou sua cabeça, em Barro Vermelho

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Samuel, de 7 anos, andava de bicicleta quando sofreu o acidente
Samuel, de 7 anos, andava de bicicleta quando sofreu o acidente Samuel, de 7 anos, andava de bicicleta quando sofreu o acidente

Um menino de 7 anos morreu na última segunda-feira (28) após ser atingido por um poste em uma praça, no bairro Barro Vermelho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Samuel Vitor de Oliveira estava em uma bicicleta quando o objeto deslizou e acertou a cabeça.

O menino foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de pronto atendimento, em Belford Roxo, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ventos de 100 km/h destelham casas e derrubam árvores no RJ

Segundo moradores da região, a praça Azul, onde aconteceu o acidente, está passando por uma reforma e os postes que serão colocados no processo de revitalização estão armazenados sem proteção.

Publicidade

Leia também

De acordo com informações da Record TV Rio, a família de Samuel não havia conseguido a liberação do corpo do menino até o final desta madrugada. O caso será investigado na 54ª DP (Belford Roxo), que ficará responsável pela apuração do incidente.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido e explicou que "a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização". O poder executivo municipal também afirmou que irá apurar as causas do acidente.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.