Menino que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata perto de casa no RJ
Criança, de 3 anos, sumiu após padrasto sair para comprar leite. O homem foi agredido pelo tribunal do tráfico e levado para a delegacia
Rio de Janeiro|Do R7, com RECORD

Alisson Otávio, de apenas três anos, foi encontrado morto em uma bolsa numa área de mata no morro da Galinha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, próximo à casa em que morava com a mãe e o padrasto. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o crime.
Segundo familiares, Alisson havia desaparecido na tarde da última quarta-feira (19), após o padrasto deixá-lo sozinho na residência para comprar leite. Quando voltou, o homem relatou que o imóvel estava revirado e a criança havia sumido.
Inconformados, familiares e vizinhos realizaram protestos na tarde desta quinta-feira (20) e pediram ajuda para localizar o menino. Durante a manifestação, o padrasto foi capturado pelo tráfico por suspeita de envolvimento no desaparecimento da criança.
Os criminosos deixaram o homem ferido e amarrado com fita adesiva em um dos acessos à comunidade. No mesmo momento em que policiais militares levaram o homem para o Hospital Municipal de Belford Roxo, o corpo da criança foi localizado por vizinhos na comunidade. A mãe estava no local e acabou agredida por populares revoltados.
Após receber alta, o padrasto foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo) para prestar depoimento. Ele permanecia na delegacia até o início da noite.
De acordo com a avó paterna, o neto sofria agressões constantes do padrasto. Apesar de o pai do menino estar preso, ela disse que as famílias tinham bom relacionamento.
Já a tia do padrasto de Alisson negou que o homem tenha envolvimento no crime.