Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miliciano é preso em hotel de luxo na zona oeste do Rio

Criminoso, conhecido como Playboy do Fubá, é apontado como responsável pela aliança entre o tráfico e a milícia em Cascadura, na zona norte

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeito tem ligação com Escritório do Crime
Suspeito tem ligação com Escritório do Crime Suspeito tem ligação com Escritório do Crime

A Polícia Civil prendeu um miliciano conhecido como Playboy do Fubá em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste, nesta terça-feira (22).

De acordo com as investigações da Draco-IE (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), o homem é apontado como o responsável pela aliança entre o tráfico e a milícia em Cascadura, na zona norte.

O delegado William Pena Junior afirmou que o suspeito atua ao lado do irmão e mais um comparsa nas regiões de Cascadura, Madureira e Campinho, na zona norte, e Praça Seca e Bateau Mouche, na zona oeste.

Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos têm ligação com o grupo conhecido como Escritório do Crime, grupo de milicianos que atua na zona oeste e é investigado por participação nas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Publicidade

O preso, que já foi traficante, estava foragido da Justiça desde 2013. Contra ele havia mandados de prisão pendentes por homicídio e organização criminosa.

A polícia também aponta Playboy como responsável pela aliança da milícia com o tráfico da comunidade da Serrinha, que causou confrontos com criminosos da Praça Seca, provocando mortes na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.