Logo R7.com
RecordPlus

Militar fica ferido após cair de parapente em Niterói (RJ)

Sargento José Augusto de Lacerda apresenta quadro estável e possui lesões na coluna, segundo Polícia Militar

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

  • Google News
Vídeo flagrou queda
Vídeo flagrou queda

Um militar ficou ferido após cair de parapente em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Ele foi identificado como o sargento da PM José Augusto de Lacerda, de 48 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares foram acionados para socorrer Lacerda na rua Clotilde Maria Linhares Pinsky, no bairro Charitas, e o encaminharam ao Hospital Estadual Azevedo Lima.


De acordo com informações da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Salgueiro, o sargento possui duas lesões na coluna. Ele está lúcido e apresenta quadro estável. Após passar por avaliação médica, a vítima deve ser submetida à cirurgia.

No início desta semana, o capitão do exército Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de paraquedas em Resende, no Sul Fluminense. Ele e um major faziam um voo recreativo quando os equipamentos se enroscaram, levando os dois a caírem.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.