Morre adolescente baleado na frente do pai em arrastão na BR-101
Pai e filho viajavam para a região dos lagos fluminense quando pelo menos dez homens armados cercaram o carro da família
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
O adolescente Daniel Borges Doutel Ferreira, de 17 anos, baleado em uma tentativa de assalto na BR-101, morreu na noite desta quarta-feira (23). Ele estava internado em estado grave Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, desde o dia 12 de janeiro. A informação foi confirmada pela unidade de saúde.
Vídeo mostra suspeitos ostentando armas na linha Amarela
Leia também
O jovem viajava com o pai para a região dos lagos fluminense quando, por volta das 6h, o carro da família foi rendido e cercado por quatro veículos na altura no bairro Neves, em São Gonçalo. Mais de dez homens armados exigiram que pai e filho abrissem a porta. Eles não reagiram, mas a quadrilha atirou.
O médico Jorge Victor Doutel, pai de Daniel, contou aos policiais que os criminosos chegaram a dar coronhadas no vidro do carro e logo depois vieram os disparos.
Jorge fugiu com o filho ferido e levou o jovem ao hospital. A vítima passou por uma cirurgia no olho esquerdo e ficou internada em estado grave.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira