Rio de Janeiro Vídeo mostra suspeitos ostentando armas na linha Amarela

Vídeo mostra suspeitos ostentando armas na linha Amarela

Disque Denúncia oferece R$ 1.000 por informações que ajudem a identificar homens que exibiram dois fuzis e uma pistola nas imagens

Suspeitos armados linha Amarela

Suspeitos estavam a caminho da praia

Suspeitos estavam a caminho da praia

Record TV Rio

A polícia tenta identificar suspeitos que gravaram um vídeo ostentando armas na linha Amarela, via expressa que liga zonas norte e oeste no Rio de Janeiro. As imagens começaram a circular nesta sexta-feira (11) nas redes sociais. O Disque Denúncia oferece ainda uma recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudem nas investigações.

O vídeo tem duração de 28 segundos. Nele, os homens, que estão dentro de um veículo, mostram ao menos dois fuzis e uma pistola.

Além de gravar toda ação, um suspeito também xinga palavrões e debocha: "Ainda falaram que a gente não iria à praia. Aí, vamos de linha Amarela. A tropa de linha Amarela".

Segundo a RecordTV, as imagens passarão pela perícia da Polícia Civil.

Leia mais: PMs doam ar condicionado para menino com paralisia cerebral

De acordo com o Disque Denúncia, os suspeitos podem responder pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e incitação à prática de crime.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 2253-1177, além do aplicativo de mensagens pelo telefone 98849-6099. O anonimato é garantido.

    Access log