Morre mais uma vítima ferida em explosão de casa no RJ
Milena Campos, de 20 anos, passou oito dias internada após ter mais de 80% do corpo queimado. A mãe da jovem morreu no domingo (9)
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Mais uma vítima da explosão que destruiu uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, morreu na noite de segunda-feira (10). Milena Campos, de 20 anos, passou oito dias internada após ter mais de 80% do corpo queimado no acidente.
Leia também
A mãe da jovem, a auxiliar de serviços gerais Maria Célia Campos, de 38 anos, que também estava na casa no momento da explosão, morreu no domingo (9). Uma terceira vítima segue no Hospital Estadual Alberto Torres em estado de saúde gravíssimo.
O caso aconteceu no último dia 2. Milena, o noivo, Rafael Ferreira Silva, de 19 anos, e Maria Célia ficaram feridos após encontrarem uma mochila com artefatos no imóvel que o casal havia comprado recentemente.
De acordo com informações da RecordTV, a residência pertencia a um policial militar e ficou fechada durante um ano. No período em que o imóvel ficou vazio, traficantes teriam usado o local para esconder armas e drogas. Após uma operação policial, a residência foi devolvida ao PM, que decidiu colocar o imóvel à venda.
A Polícia Civil está investigando o caso.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.