Logo R7.com
RecordPlus

Morre no RJ quinta vítima de acidente com ônibus de time de futebol em Minas Gerais

Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, sofreu parada cardíaca e morreu uma semana após ser transferido para Duque de Caxias

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Quatro pessoas morreram na hora após queda de ônibus
Quatro pessoas morreram na hora após queda de ônibus

Mais um dos jogadores que estavam em um ônibus que caiu de uma ponte em Além Paraíba, em Minas Gerais, morreu nesta terça-feira (7). Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, morreu por volta da 0h30, no Hospital Adão Pereira Nunes.

Felipe é o quinto jogador morto no acidente. Ele estava entre os atletas da divisão de base do Esporte Clube Vila Maria Helena que foram transferidos há uma semana de hospitais mineiros para a unidade da Baixada Fluminense.


Segundo a direção do hospital, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o acidente, que deixou outros quatro jovens mortos.


A perícia dos quatro corpos foi feita, no último dia 30, no Posto Médico-Legal de Juiz de Fora, a 283 km de BH. A equipe finalizou os procedimentos de necropsia e as mortes foram causadas, segundo o médico-legista, pelas múltiplas lesões nos corpos em função do trauma provocado pela batida.

Segundo a polícia, alguns passageiros que receberam alta do hospital já foram ouvidos. O motorista, que ainda está internado, também será interrogado. A documentação do ônibus está em dia, e a empresa, regularizada para esse tipo de viagem, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres.


Em nota, a direção do Duque de Caxias Futebol Clube lamentou o acidente e se solidarizou com os atletas, amigos e familiares. Também suspendeu as atividades da semana e decretou luto de sete dias.

O acidente


Quatro pessoas morreram depois que um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-116, altura do km 792, em Além Paraíba, a 380 km de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, 33 pessoas estavam no ônibus. Entre elas, o motorista, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes do time. Ainda segundo a corporação, o veículo atingiu a mureta da ponte e caiu próximo a um riacho, onde ficou de cabeça para baixo.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.