Morre terceira vítima de explosão em casa de São Gonçalo (RJ)
Rafael Silva, de 22 anos, passou dez dias internado após ter mais de 80% do corpo queimado. Outras duas pessoas morreram vítimas no mesmo acidente
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
A última vítima da explosão em uma casa no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, morreu na noite desta quarta-feira (12) após passar dez dias internada no Hospital Estadual Alberto Torres.
A morte de Rafael Ferreira da Silva, de 22 anos, aconteceu dois dias após a de sua esposa, Mylenna Campos de Oliveira, de 20 anos, ferida no mesmo acidente. A mãe da jovem, Maria Célia Campos, de 48 anos, que também estava na casa, faleceu no domingo (9).
Leia também: Moradores falam destruição após explosão de adutora da Cedae
Leia também
O caso aconteceu no último dia 2. Os três ficaram feridos após encontrarem uma mochila com artefatos no imóvel que o casal havia comprado recentemente.
De acordo com informações da RecordTV, a residência pertencia a um policial militar e ficou fechada durante um ano. No período em que o imóvel ficou vazio, traficantes teriam usado o local para esconder armas e drogas. Após uma operação policial, a residência foi devolvida ao PM, que decidiu colocar o imóvel à venda.
A Polícia Civil está investigando o caso.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa