Logo R7.com
RecordPlus

'Morreu no meu lugar', diz amiga de homem baleado em assalto na zona norte do Rio

André Luiz Monteiro e esposa deixavam Loayse Darcília em casa, no Méier, quando foram abordados por um grupo de criminosos

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

  • Google News
André Luiz tinha 54 anos
André Luiz tinha 54 anos

A mulher que foi deixada em casa por André Luiz Monteiro de Almeida, morto em um assalto no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, afirmou que ele e a esposa, Jaqueline Braga, foram abordados pelos criminosos enquanto aguardavam o momento em que ela tivesse entrado em casa, na rua Caetano de Almeida.

"Se ele tivesse ido embora logo, talvez não tivesse sido assaltado. E talvez eu tivesse sido assaltada e morrido. Para mim, ele morreu no meu lugar", disse Loayse Darcília, em entrevista à Record TV Rio.


Segundo Loayse, o casal foi cercado por dois carros e não reagiu, mas, num segundo momento, André tentou defender a esposa, que teve o cabelo puxado por um dos ladrões, e acabou sendo baleado.

A mulher contou que os três estavam voltando de uma festa da clínica veterinária que frequentam. "Pessoa de bem, aproveitando a vida, morreu de forma trágica, em uma cidade violenta. Morreu por uma bolsa, um celular", disse Loayse, emocionada.


André morreu no local em que foi ferido, na madrugada desta sexta-feira (27), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os criminosos fugiram sem levar o carro das vítimas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local do crime, coletou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas, para identificar a autoria do latrocínio. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.