Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto na frente da esposa durante assalto no Méier

André Luiz e esposa foram deixar amiga em casa depois de uma festa. Casal foi abordado por bandidos, que agrediram mulher

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Homem é morto na frente da esposa em assalto na zona norte do Rio
Homem é morto na frente da esposa em assalto na zona norte do Rio Homem é morto na frente da esposa em assalto na zona norte do Rio

Um homem foi morto na frente da esposa durante um assalto no Méier, zona norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (27). Segundo informações, o casal foi deixar uma amiga em casa depois de saírem de uma festa. Em seguida, foi rendido por criminosos armados por volta da 1h. 

Como relatado para os agentes do 3º BPM (Méier), André Luiz Monteiro de Almeida, de 54 anos, teria pedido aos bandidos que não agredissem a esposa, Jaqueline Braga Rebello, de 55 anos. Violento, o grupo jogou a mulher no chão e disparou uma vez contra a André. 

A vítima morreu na rua Caetano de Almeida, como constatado pelos bombeiros. A Delegacia de Homicídios da Capital realizou perícia no local.

Apenas o celular das vítimas foram levados, o carro permaneceu na cena do crime. Ainda não há informações do enterro de André Luiz. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.