Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Morte no Chapadão: criminoso preso disse à polícia que PM foi torturado e teve corpo queimado

Em depoimento, criminoso contou como matou e torturou o PM 

Rio de Janeiro|Do R7

Esposa de Neandro está grávida de três meses
Esposa de Neandro está grávida de três meses

O corpo do policial Neandro Oliveira deve ser enterrado no fim da manhã desta quarta-feira (21), Na terça (20), a família do PM foi informada que o corpo carbonizado encontrado no interior de um carro na via Light, na altura de Nova Iguaçu, é do policial.

O soldado sumiu no dia 12, quando furou uma blitz falsa de traficantes do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. Neandro foi sepultado nesta quarta no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Em depoimento, um dos criminosos presos contou como eles mataram Neandro. Eles sabiam que haveria uma operação na região e pediram reforços de comparsas para parar os carros que entravam na comunidade. Neandro foi surpreendido pela falsa blitz, deu réu no carro e atirou. Houve um confronto e os criminosos conseguiram pegá-lo. Depois de torturado e morto, atearam fogo ao corpo.

Desde o desaparecimento do agente, a Polícia Militar fez diversas operações na comunidade do Chapadão para encontrar o policial. Ainda não havia comprovação de que o corpo dele seria um dos três encontrados carbonizados.


Desaparecimento

O carro do agente foi encontrado na entrada da comunidade Final Feliz. Dentro do veículo, havia sangue e a identidade do policial. O carro estava com muitas marcas de tiros e a parte da frente, amassada, o que indica que ele se chocou contra algo. Os dois air-bags do veículo foram acionados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.