Motorista de aplicativo é achado morto em Marechal Hermes, zona norte do Rio
Delegacia de Homicídios da capital investiga Tiago da Silva "Burgão" como suspeito pela morte de rapaz de 31 anos
Rio de Janeiro|Do R7, com Record Tv Rio
Um motorista de aplicativo foi morto após ser abordado por dois criminosos na esquina das Ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.
Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, de 31 anos, foi encontrado morto no dia 21 de junho. As circustâncias do crime, porém, só foram divulgadas agora.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos do crime é Tiago da Silva Freitas Rosa, de 22 anos, conhecido como "Burgão".
Bruno Augusto estava conduzindo seu carro quando foi surpreendido pelos dois bandidos, que o abordaram em uma motocicleta.
Na ação, um dos suspeitos disparou contra a cabeça da vítima. Logo depois, a dupla fugiu em direção a Rocha Miranda, na zona norte do Rio, e levaram o veículo e o celular de Bruno.
As investigações indicam que os dois usavam uma mochila de entrega de aplicativos no momento do crime. O IML (Instituto Médico Legal) aponta que a causa da morte de Bruno teria sido um ferimento no crânio, com laceração do encéfalo, provocado por um projétil de arma de fogo.
A equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu localizar o veículo, levado pelos acusados. O carro foi queimado totalmente na rua Antenor Costa em Turiaçu, na zona norte da capital fluminense.
Tiago da Silva já tinha anotações criminais pela prática do crime de tráfico de drogas, ocorridas entre 2016 e 2018. Foi expedido um mandado de prisão com o intuito de achar Burgão, que até agora, está foragido.