Rio de Janeiro Motorista de aplicativo é morto e passageira baleada no RJ

Motorista de aplicativo é morto e passageira baleada no RJ

De acordo com a sobrevivente, condutor não teria parado o veículo quando dois homens anunciaram um assalto em São Gonçalo

Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo

Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo

Reprodução / Google Street View

Um motorista de aplicativo de 23 anos foi morto a tiros e uma passageira baleada em uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada deste sábado (6).

A mulher de 27 anos, atingida no pé, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região. O estado de saúde dela é estável. 

Segundo a Polícia Militar, a passageira relatou que o motorista não teria parado o veículo quando dois homens anunciaram um assalto, na avenida Joaquim de Oliveira, Porto da Pedra. Os criminosos atiraram e atingiram as vítimas.

Informações iniciais apontam que a dupla tentava fugir no veículo após roubar estabelecimentos na região. 

A DHNSGI (Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) investiga o caso. A perícia foi realizada no local e os agentes buscam informações que ajudem a identificar os responsáveis pelo crime.

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, nove motoristas de aplicativo foram baleados na Região Metropolitana do Rio neste ano, sendo que seis morreram. 

Últimas