Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que desapareceu ao transportar jovens em Nova Iguaçu (RJ) é encontrado

Condutor de carro de aplicativo relatou que rapazes foram sequestrados por criminosos a caminho de shopping do município

Rio de Janeiro|Do R7

Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12)
Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12) Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12)

A Polícia Civil encontrou o motorista de aplicativo que desapareceu junto com quatro jovens que conduzia até um shopping em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (12). Ainda não se sabe o paradeiro das outras vítimas.

O motorista prestou depoimento aos agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Seu relato correspondeu ao que havia sido contado pela namorada de um dos desaparecidos. Ele disse ter sido liberado pouco após os criminosos interceptarem o carro e levarem os rapazes amarrados no porta-malas de outro veículo.

Jonathan Gomes, de 27 anos, Matheus Costa, de 21, Douglas Pampolha, de 24, e Adriel Bastos, de 29, pediram um carro até um shopping do município para comprar um presente. O veículo foi fechado por outros dois automóveis e rendido por criminosos armados. A namorada de Adriel, que estava com o grupo, foi a única poupada pelo bando.

O setor de Descoberta de Paradeiros segue fazendo buscas pelos jovens. A polícia investiga se o crime teve participação da milícia da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.