Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP-RJ denuncia acusados de matar diarista e aposentada em apartamento no Flamengo

Jhonatan Damasceno e Willian Fonseca foram denunciados duas vezes por latrocínio, extorsão qualificada e incêndio

Rio de Janeiro|Do R7

Martha e Alice foram assassinadas em apartamento no Flamengo
Martha e Alice foram assassinadas em apartamento no Flamengo Martha e Alice foram assassinadas em apartamento no Flamengo

O MP-RJ (Ministério Publico do Rio de Janeiro) denunciou no último dia 21 os dois acusados de matar a idosa Martha Maria Lopes Pontes e a diarista Alice Fernandes da Silva, em um apartamento no Flamengo. As vítimas foram mortas no último dia 9.

Segundo a promotoria, Jhonatan Correia Damasceno e Willian Oliveira Fonseca foram denunciados duas vezes por latrocínio — roubo seguido de morte —, extorsão qualificada e incêndio.

Jhonatan foi o primeiro a ser preso, no dia seguinte ao crime. De acordo com a Record TV, ele confessou a participação no crime na delegacia. No dia 11, foi a vez de Willian se entregar na 21ª DP (Bonsucesso).

Leia também

Os dois arquitetaram o crime depois que Jhonatan foi contratado no início do ano para o serviço de pintura geral no condomínio onde Martha morava e ser indicado para realizar o serviço no apartamento da aposentada.

Publicidade

Ainda de acordo com a denúncia, no dia do crime, eles exigiram que Martha assinasse cinco cheques no total de R$ 15 mil. Em seguida, eles imobilizaram as duas e cortaram o pescoço delas, que não resistiram e morreram no local.

Logo depois, eles roubaram vários pertences, incluindo os celulares, que foram colocados em uma mochila. Antes de saírem, eles incendiaram o apartamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.