Rio de Janeiro Mulher é atingida em ônibus por bala perdida na zona norte do Rio

Mulher é atingida em ônibus por bala perdida na zona norte do Rio

Vítima, de 58 anos, estava pagando a passagem quando foi baleada nas costas. Segundo testemunhas, acontecia um assalto no momento do disparo

Projétil atingiu ônibus próximo ao motorista

Projétil atingiu ônibus próximo ao motorista

Reprodução/Record TV Rio

Uma mulher foi atingida, na manhã desta terça-feira (16), por uma bala perdida dentro de um ônibus, na avenida Brasil, altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, zona norte do Rio de Janeiro.

Carro fuzilado: ferido em ação do Exército segue em estado grave

A vítima foi atingida nas costas enquanto pagava a passagem. O projétil atravessou a janela do veículo próximo ao lugar onde fica o banco do motorista.

Segundo os passageiros do ônibus, acontecia um assalto do outro lado das pistas da avenida, no sentido zona oeste, no momento em que ela foi atingida.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte da capital, e apresenta estado estável de saúde. Não há informações de outros feridos na região.

Procuradas pelo R7, as assessorias da Polícia Civil, Polícia Militar e Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) não se pronunciaram sobre o caso até a publicação desta matéria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas