Mulher é detida pela PRF após ser flagrada com haxixe preso ao corpo na Via Dutra, em Piraí (RJ)
Foram apreendidas 20 embalagens da droga, pesando cerca de 2 quilos, que seriam levadas para o Rio
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam mais de dois quilos de haxixe durante uma fiscalização na rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Piraí, na madrugada de terça-feira (31). A droga teria como destino a capital fluminense.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Resende, com apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães). Durante a abordagem, os policiais interceptaram um veículo com três ocupantes.
Segundo a corporação, o motorista informou que realizava transporte por aplicativo. Uma das passageiras declarou ser moradora de Naviraí e afirmou que seguia para o Rio de Janeiro, onde permaneceria por alguns dias.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram inconsistências na bagagem da mulher, que levava uma quantidade de roupas incompatível com o período de estadia informado. Ao ser questionada, ela confessou que transportava entorpecentes presos ao corpo e indicou onde o material estava escondido.
A passageira foi encaminhada para o interior do posto da PRF, onde uma policial realizou a retirada dos volumes. Ao todo, foram apreendidas 20 embalagens de haxixe, somando aproximadamente 2,05 quilos.
A mulher afirmou que receberia pagamento pelo transporte da droga até o destino final e disse não conhecer previamente os demais ocupantes do veículo, isentando-os de participação no crime.
A ocorrência foi registrada na 94ª DP, onde o caso segue sob investigação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















