Mulher mantida refém em agência bancária é libertada no Leblon após sequestrador ser baleado
A vítima não teve ferimentos graves. Já o suspeito morreu após dar entrada no hospital
Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher mantida refém em uma agência bancária no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (22), foi libertada sem ferimentos graves após o sequestrador ser baleado por policiais militares.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito dormia no local e rendeu a vítima com um caco de vidro quando ela entrou no banco, na avenida Ataulfo de Paiva, para fazer um saque.
Por volta das 7h, policiais militares que passavam pela região perceberam a situação e acionaram os negociadores do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Durante a ação, o homem exigiu a presença da imprensa.
Segundo os militares, o suspeito se recusou a se entregar e, por isso, a equipe decidiu pela intervenção. Ele foi atingido na cabeça e na barriga e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O homem não resistiu e morreu, de acordo com a polícia.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A delegacia solicitou perícia para o local e ouviu de testemunhas. A investigação será encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital.