Mulher morre após ser atingida por bala pedida na sala de casa no Rio
Vítima foi baleada na cabeça na comunidade Furquim Mendes, em Vigário Geral; um homem identificado pela PM como suspeito também foi ferido
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Um homem e uma mulher de 59 anos foram baleados durante um confronto entre policiais militares do 16º BPM (Olaria) e suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade Furquim Mendes, em Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro.
Maria da Luz Silva estava na sala de casa quando foi atingida na cabeça por um disparo que perfurou a porta da residência. Ela foi socorrida no carro do filho e, a pedido de moradores, escoltada por uma viatura da PM até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem não identificado, que a PM afirma ser um suspeito, foi levado para a mesma unidade. Com ele, os agentes informaram que foi apreendida uma pistola 9mm e um radiotransmissor.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















