Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher sofre queimaduras após passar por tratamento capilar em salão de beleza no Rio

Reação química fez cuidadora de idosos perder visão por algumas horas dias antes do aniversário

Rio de Janeiro|Do R7, com Diana Rocha, da Record TV Rio


"Estou me sentindo péssima com a autoestima baixa", disse cliente do salão de beleza
"Estou me sentindo péssima com a autoestima baixa", disse cliente do salão de beleza

Uma mulher sofreu graves queimaduras no couro cabeludo, no último dia 13, em um salão de beleza em Piedade, na zona norte do Rio. A vítima realizou o procedimento para comemorar o aniversário, que seria na semana seguinte.

Alba Valéria informou a equipe da Record TV Rio que durante o procedimento não houve sintomas alérgicos. Além de relaxar a raiz do cabelo, ela também aplicou tintura nos fios.

As reações ocorreram no dia seguinte após a colocação da química realizada pelo estabelecimento.

A cuidadora de idosos revela que surgiram bolhas na cabeça, no pescoço e começaram a estourar. Ela ficou com o rosto completamente inchado e perdeu a visão por algumas horas.

Publicidade

Com o surgimento dos sintomas, a vítima procurou atendimento na Policlínica de Del Castilho, em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde chegou a realizar exames que diagnosticaram a reação alérgica. 

"Quando eu lavo o cabelo eu grito de dor, eu bato no chão porque dói e arde muito", disse Alba, que faz tratamento para reduzir os sintomas.

Segundo a vítima, o estabelecimento entrou em contato com a família e orientou a mulher a ir à uma consulta com uma dermatologista custeada pelo salão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.