Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Dr. Bumbum tem prisão suspensa em decisão do TJ-RJ

Decisão vale até o julgamento do habeas corpus da suspeita,  detida em 17 de julho durante investigações sobre morte da bancária Lilian Calixto

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Renata era responsável por marcar consultas para o Dr. Bumbum
Renata era responsável por marcar consultas para o Dr. Bumbum Renata era responsável por marcar consultas para o Dr. Bumbum

Renata Cirne, namorada do Dr. Bumbum, teve a prisão suspensa, nesta terça-feira (7), em decisão liminar dos desembargadores da 7ª Câmara do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). A decisão vale até o julgamento do habeas corpus.

A mulher foi detida no dia 17 de julho durante as investigações sobre a morte da bancária Lilian Calixto. A vítima morreu após passar por uma bioplastia nos glúteos, realizada no apartamento do médico Denis Furtado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Renata foi transferida da Cadeia de Benfica, na zona norte, para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste, após um exame confirmar que ela está grávida, segundo a Seap (Secretaria de de Administração Penitenciária).

De acordo com o Tribunal de Justiça, o inquérito apontou que a suspeita era responsável por encontrar clientes e marcar consultas para o Dr. Bumbum, que também foi preso.

Publicidade

Relembre o caso

Lilian Calixto morreu depois de passar por um procedimento estético nos glúteos no dia 14 de julho.

Publicidade

A bancária saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, onde morava, para se submeter à bioplastia. Após o processo, a vítima passou mal e foi levada pelo próprio médico a um hospital particular no mesmo bairro.

Os médicos da unidade de saúde informaram que Lilian chegou em estado grave e teve complicações que a levaram à morte na madrugada de domingo (15).

Publicidade

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, Denis Furtado tem oito passagens criminais, uma delas por homicídio em 1997, além de porte ilegal de arma, crime contra administração pública, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça e duas por resistência à prisão e violação de domicílio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.