Neozelandês que se passava por Papai Noel para abusar de crianças tem prisão prorrogada
Mais três vítimas do neozelandês foram identificadas e ouvidas
Rio de Janeiro|Do R7

A prisão temporária do neozelandês Paul Barry Clarck, suspeito de abusar de um menino de nove anos, foi prorrogada nesta segunda-feira (9). Segundo a polícia, após a prisão de Paul mais três vítimas, uma de sete anos e duas de 10 anos, foram identificadas e ouvidas.
De acordo com a polícia, todas as crianças foram encaminhadas para o atendimento psicológico junto ao CREAS. Segundo o delegado titular Hilton Alonso, as investigações irão prosseguir para a colheita de provas e para identificação de outras vítimas.
Paul foi preso em janeiro deste ano, por policiais da delegacia de Campo Grande (35ª DP), após a mãe de uma das vítimas ir à delegacia denunciar o abuso. Segundo os agentes, o suspeito se aproveitava da semelhança com o Papai Noel para abusar das crianças do bairro.
Clarck responde a outro processo pelo mesmo crime, na delegacia de Campo Grande (35ª DP), praticado contra três crianças.















