Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Neto de Chico Anysio morreu afogado, diz polícia

Corpo de Rian Brito foi liberado no início da noite e deve ser cremado nesta sexta

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Corpo de Rian será cremado nesta sexta (4)
Corpo de Rian será cremado nesta sexta (4)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (3) que Rian Brito, de 25 anos, morreu afogado, conforme revelou exame preliminar de necropsia.

A perícia médica foi realizada por volta das 18h e concluída rapidamente. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

O neto de Chico Anysio estava desaparecido havia nove dias e o corpo foi encontrado em uma praia de Quissamã, no norte Fluminense. Um exame identificou que a impressão digital do corpo encontrado é de Rian. 

O corpo foi liberado no início da noite. Rian deve ser cremado nesta sexta-feira (4) no cemitério do Carmo, no centro da capital fluminense.


Brita Brazil se manifestou na tarde de hoje em sua página em uma rede social e condenou especulações de que Rian teria se suicidado"Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio".

Buscas


Pertences de Rian foram encontrados no início da semana em uma praia da cidade. O corpo, encontrado por equipes aéreas de buscas, estava a 25 km do local onde documentos, chinelos e uma camiseta foram encontrados.

O jovem foi visto pela última vez saindo de um shopping em São Conrado, zona sul do Rio. No último domingo (28), moradores de Quissamã encontraram roupas e documento de Rian próximo a uma praia na restinga de Jurubatiba. Na quarta (2), a mãe de Rian disse que câmeras da Rodoviária Novo Rio gravaram o jovem embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã.

Rian era músico e tocava em uma banda com a mãe. Eles tinham um show agendado para esta quinta-feira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.