Rio de Janeiro Novas imagens mostram arrastões feitos por jovens no Arpoador 

Novas imagens mostram arrastões feitos por jovens no Arpoador 

Um dos assaltantes arrancou o anel de uma vítima com os dentes

Imagens flagraram arrastões na zona sul do Rio

Imagens flagraram arrastões na zona sul do Rio

Record TV Rio

Novas imagens de câmeras de segurança mostram cerca de 30 jovens realizando arrastões neste domingo (3), entre a praia do Arpoador e Copacabana, na zona sul do Rio. Nas imagens é possível ver que pelo menos três mulheres tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes em uma das ruas dos ataques. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

 No vídeo o grupo seguia em direção a rua Francisco Otaviano, na saida da praia do Arpoador,  que dá acesso a Copacabana, na zona sul, para realizar novos assaltos. Nas imagens um deles arranca violentamente um anel de uma jovem com os dentes. 

No sábado (2), um homem foi agredido e roubado por um grupo de jovens, na mesma região de Copacabana. A ação também foi flagrada por câmeras de segurança. A vítima foi atingida por  um soco no rosto e caiu desacordada. Antes da agressão, os suspeitos ainda tentaram assaltar uma mulher que passava pelo local.

Segundo a Polícia Militar, dez suspeitos foram encaminhados para delegacias da zona sul. Ao todo onze facas foram apreendidas. A Polícia Militar junto a Polícia Civil analisam as imagens das câmeras de segurança para identificar os criminosos.

Últimas