Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus do BRT pega fogo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Segundo a Prefeitura do Rio, o veículo apresentou uma pane que foi controlada pelo Corpo de Bombeiros

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni, do R7*

Ônibus do BRT pega fogo na zona oeste
Ônibus do BRT pega fogo na zona oeste Ônibus do BRT pega fogo na zona oeste

Um ônibus do sistema BRT pegou fogo na estação Bosque do Marapendi, na Avenida das Américas, na zona oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo a Mobi-Rio, o veículo apresentou uma pane que foi controlada pelo Corpo de Bombeiros. Os passageiros foram realocados para outro articulador que realizava o mesmo serviço.

Histórico de problemas 

Ao longo da semana, o serviço registrou diversos problemas que causaram transtornos aos usuários. Passageiros do BRT iniciaram um protesto na avenida Dom João VI, em Guaratiba, na altura da estação do Magarça, na última sexta-feira (11). O motivo seria a precariedade do serviço.

Publicidade

Em uma reportagem da Record TV Rio, motoristas denunciam as condições de trabalho no serviço. Os funcionários reclamam da rotina desgastante com ônibus quebrados, sujos, sucateados e dos salários defasados.

Na última segunda-feira (11), passageiros enfrentaram mais um dia de estações lotadas na zona oeste do Rio. O Helicóptero da Record TV flagrou longas filas e usuários esperando para pegar o transporte.

*Estagiário do R7, sob supervisão PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.